FICHA DE CONSULENTE

Para uma pessoa receber esse atendimento, preencha o formulário abaixo, desde que a necessidade seja URGENTE ou EMERGENTE.

Observar que a ficha é individual e assim, tem que receber somente informações referentes a pessoa que necessita do atendimento, seja você ou outra pessoa pela qual você está fazendo o pedido. 

 

As  fichas preenchidas até terça-feira de cada semana, serão submetidas aos Guias, na quarta-feira, em Sessão interna sem Assistência(*).

Logo após a avaliação dos Guias, retornamos, por e-mail ou WhatsApp, as recomendações espirituais a todos os Consulentes.

OBS.(*): Em função da Pandemia, essa Sessão é exclusivamente interna, evitando a participação de Consulentes na Assistência.

 

A ficha, desde que devidamente preenchida, será analisada pela liderança da Casa e submetida aos Guias incorporados, de FORMA SIGILOSA.

Uma vez analisado o caso pelos Guias Protetores, retornaremos as recomendações por escrito,  por WhatsApp ou e-mail, individualmente a cada participante, onde conterá toda orientação espiritual que foi concluída em relação à descrição do pedido ou a outros fatores e ações identificados pelos Guias. Antes de teclar em ENVIAR, verifique se as informações de nº de telefone e e-mail estão corretas, pois essa é a forma que enviaremos as devidas recomendações. E-mail não é exigido, mas procure informar sempre que possível.

É de suma importância que o Consulente participante, na semana seguinte ao pedido, mantenha-se com pensamentos e atitudes que promovam em si um campo energético de grandeza positiva, fazendo com que haja uma intermediação natural entre as partes, favorecendo sobremaneira os estudos espirituais realizados pelos Guias e consequente emanação de energias e diagnósticos em relação à sua necessidade.

arrow&v

Orientações quanto ao preenchimento:

1 - Todos os campos, exceto E-mail, são obrigatórios;

2 - Os campos Nome, Data Nascimento e Endereço, são primordiais para a identificação da pessoa pelo plano espiritual. Para informar a data de nascimento, clique no calendário dentro do próprio campo;

3 - Junto ao campo "Telefone", diga que tipo de número de telefone, clicando na setinha para baixo e escolhendo o tipo. Note que essa informação é essencial para fins de envio das nossas respostas;

4 - Caso não tenha "e-mail, deixe em branco o campo correspondente;

5 - Descreva a sua necessidade como se fosse o início da sua conversa com um Guia Espiritual;

6 - Todas essas informações serão tratadas como confidenciais;

7 - Se algum campo da ficha ficar envolto na cor vermelho, é sinal de dado "ausente" ou "indevido";

8 - Antes de Clicar no "Enviar", certifique-se de que todas as informações fornecidas estão corretas.

Logo após a realização da Sessão,

responderemos em breve (*)

                                                              Obrigado!

(*) NOTA: O fato do Consulente preencher essa ficha, não corresponde a nossa obrigação em submete-la, uma vez que haverá uma pre-avaliação pela Liderança da Casa em relação às informações contidas no documento preenchido.